Equipe realiza visita técnica para reestruturação do parque Potycabana

O secretário estadual de administração, Samuel Pontes, falou que primeiro será realizada uma manutenção para melhorar a acessibilidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma visita técnica foi realizada, na manhã desta sexta-feira (24), pelo Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL-PI), no Parque Potycabana.

A visita contou com a presença de vários secretários estaduais e representantes de Órgãos que foram recepcionados pelo coordenador geral de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer, Tiago Vasconcelos.

"A importância dessa visita é a tomada de decisões, acerca de ações que a gente precisa tomar e elas dependiam aqui dessa visita envolvendo os secretários para vermos a situação atual do parque e sabermos a opinião deles na ajuda da reestruturação", explicou Tiago.

O secretário estadual de administração, Samuel Pontes, falou que primeiro será realizada uma manutenção para melhorar a acessibilidade.

"Será feita uma manutenção geral para melhoria da estrutura esportiva e também cuidaremos da acessibilidade para garantir ainda nesse começo de ano a melhoria importante desse equipamento para a cidade de Teresina. A empresa vai fazer a manutenção e deve entregar esses pontos de melhorias apontados pela direção do Parque nos próximos 40 dias", definiu Samuel.

Após a revitalização serão realizadas feiras de empreendedorismo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  como explica o diretor do Órgão, Deusval Lacerda. "Temos o compromisso de após o Parque revitalizado, trazermos feiras, eventos do empreendedorismo para movimentar o setor", disse Deusval. 

Com base na Lei 7884/2022 art. 43 inciso IX; Considerando que o lazer e prática de atividades físicas promovem qualidade de vida e estilo de vida saudável e por conseguinte prevenção ao uso de drogas e violência. É atribuição da Cendfol, administrar o funcionamento, manutenção e qualidade da infraestrutura física dos parques e unidades que compõem a rede pública estadual de lazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES