“Era o orgulho da família”, diz primo de jovem morta em acidente de ônibus

Haylla trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda, no Maranhão.

"Era o orgulho da família", diz primo de jovem morta em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Haylla Sousa Campos está entre os mortos do tombamento de um ônibus que deixou mais de 30 feridos no quilômetro 301 da rodovia BR-222, na descida da serra de Tianguá, a 310 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (22). A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) confirmou duas mortes no local e há feridos em estado grave.

O veículo onde a profissional de saúde estava tinha passageiros de Teresina (PI) e de cidades do Maranhão, que haviam fretado o ônibus com destino a Fortaleza para fazer as provas do concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que ocorre na capital neste fim de semana.

Conforme Wanderson Freitas, Haylla trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda, no Maranhão, onde morava com a tia e uma prima. Ela gostava de estudar e havia se preparado para fazer a prova do concurso.

Hayla trabalhava na UPA de Barra do Corda (Foto: Reprodução)

"Sempre estudava, ela era o orgulho da família, todo mundo tinha esperança enorme nela", afirma o primo da vítima.

O jovem publicou nas redes sociais fotos da prima com mensagens. "Vou te amar para sempre minha princesa, nunca será esquecida, só agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa com um brilho e humildade incrível. Você sempre será minha princesa", escreveu Wanderson em uma das publicações.

Com informações do G1 Ceará



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES