Eric Land faz esquenta no Bloquinho do Beijo nesta sexta em Teresina

Saulo Fernandes, Parangolé, Raí Saia Rodada também são atrações que agitam o Bloquinho do Beijo da Kalor.

| José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem aí gosta de beijo não vai perder um dos bloquinhos de carnaval mais esperados, o Bloquinho do Beijo que acontece nesta sexta-feira, 7, no Estacionamento do Theresina Hall. O cantor Eric Land, uma das atrações da festa, fez um esquenta do que o público vai sentir hoje com seu  “piseiro apaixonado”.

Eric Land agita bloquinho do beijo. Foto: José Alves Filho.

"O público do Piauí é quente que tem muita interação e eu gosto muito de tocar aqui porque é um Estado que mora no meu coração, a galera gosta de um artista sem besteira com humildade que atende todo mundo ali no palco.Essa é uma super festa e está todo mundo convidado", disse o cantor em entrevista ao apresentador Arimatéa Carvalho no programa Banca de Sapateiro da TV Rádio Jornal MN canal 20.1.

O cantor é o primeiro que sobe ao palco às 22h. O artista vem conquistando o público jovem com o seu "piseiro apaixonado". "O povo gosta desse hit [o piseiro] que dominou o Brasil. Essa música é bem popular, bem brasileira e já estamos com 24 milhões de acessos no Youtube, um recorde nos nossos clipes pois enxergamos que o povo estava curtindo e lançamos um trabalho desse seguimento coma participação do Zé Vaqueiro", destacou Eric.

Eric Land levará novos his ao Bloquinho da Kalor. Foto: José Alves Filho.

O público do Bloquinho vai conferir o novo hit de Eric Land "Cidade Inteira" gravado com vocalista Xandi Avião. "Faz cinco dias que lançamos e já batemos a marca de 2 milhões de visualizações e era um clipe muito esperado que retrata um músico que tenta o sonho da música que é muito difícil e no final temos a surpresa desse artistar ser apresentado para gravar com Xandi Avião e a música dele vira um saucesso", agradeceu.

"Eu agradeço a oportunidade de estar aqui e quero mais uma vez frisar assistam o 'cidane inteira'", disse o cantor enaltecendo o público teresinense.

O axé fica por conta de Saulo Fernandes e Parangolé, o forró tem a partida de Raí Saia Rodada, outras atrações que agitam o Bloquinho do Beijo da Kalor. 

Transmissão 

A Rede Meio Norte e a Meio Norte FM vão transmitir o evento ao vivo, exibindo os shows, mostrando toda a movimentação e eferverscência do público. A transmissão começa a partir das 23h e também será exibida através do Portal MeioNorte.com para todo o mundo. Não perca um minuto sequer do Bloquinho do Beijo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES