Erick Jacquin é vítima de golpe e babá é presa em sua casa em SP

O jurado do MasterChef descobriu o envolvimento da babá ao receber uma foto dela como suspeita em prática de roubo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef Erick Jacquin, jurado do programa MasterChef, e a sua mulher, Rosangêla, foram surpreendidos neste domingo (3), ao receber a notícia, através de amigos, de que a babá que cuidava de seus filhos fazia parte de uma quadrilha envolvida com furtos e sequestros relâmpagos.

A mulher de Jacquim teria descoberto o envolvimento de sua babá ao receber uma foto dela, através do Whatsapp, como suspeita na prática de roubos. A partir do recebimento da foto, Jacquin avisou a polícia, e a mulher foi presa. O casal recebeu a foto enquanto estavam na casa de amigos, com familiares e colegas.

O delegado que investigava o furto na casa de Jacquin, checou os antecedentes criminais com a Delegacia Seccional do Centro e descobriu que a babá já havia sido presa no dia 7 de janeiro deste ano, por furto realizado no Rio Grande do Norte.

Para a família de Jacquin, a mulher usava o nome da irmã para acobertar seus antecedentes. O delegado ainda confrontou a babá, que estava na casa do casal e ela contou que usava o nome da irmã e aceitou que o policial olhasse seu celular, onde foram encontradas fotos da casa do casal e de pertences pessoais de Jacquin e de Rosangêla, entre eles, um relógio da marca Fréderic, e uma bolsa da Chanel.

A babá confessou a polícia que vendeu o relógio, furtado da residência do chef, na sexta-feira (1º), para um homem de 65 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES