Erlan Bastos mostra que Léo Dias mentiu ao falar de Ivete e Anitta

Apresentador mostrou que Léo Dias mentiu ao falar sobre uma treta entre Ivete Sangalo e Anitta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil na internet não fala em outra coisa! O livro 'Furacão Anitta' vem repleto de polêmicas e está sendo escrito pelo colunista Léo Dias. Para divulgar a biografia 'não autorizada', Léo vem participando de diversos programas de TV revelando trechos do que deve ser revelado no livro. Porém uma da histórias caiu por terra mesmo antes da biografia ter sido lançada.

(Foto: Divulgação)

O apresentador Erlan Bastos, mostrou com exclusividade no programa Supertop da TV Meio Norte, que há uma contradição no que foi divulgado pelo colunista Léo Dias. Erlan mostra ainda um trecho da entrevista em que Léo Dias confirma em uma entrevista a história falsa. Anitta teria sido chamada por Ivete Sangalo nos bastidores da gravação do DVD da cantora Preta Gil em 2013. Nessa conversa, segundo Léo Dias, Ivete teria 'sugerido' que Anitta se 'auto convidasse' para gravação do seu DVD que seria gravado em breve. ''Ai ela pergou da Anitta se ela também estaria no prêmio melhores do ano do Domingão do Faustou, ai Anitta confirmou que sim. Então ivete falou pra Anitta se 'auto convidar' durante a premiação. Anitta recusou claro.'' disse o colunista.

(Léo Dias e Anitta - reprodução: SBT)Porém, Erlan Bastos mostrou no programa que a gravação do DVD de Ivete Sangalo naquele ano, foi em Dezembro de2013, já a premiação foi em Março de 2014. ''Como essa conversa aconteceu de se auto convidar aconteceria só em Março já que o DVD foi em Dezembro?'' questionou. Assista e entenda;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES