mais

Erlan Bastos mostra que Léo Dias mentiu ao falar de Ivete e Anitta

Apresentador mostrou que Léo Dias mentiu ao falar sobre uma treta entre Ivete Sangalo e Anitta

Erlan Bastos mostra que Léo Dias mentiu ao falar de Ivete e Anitta
|


O Brasil na internet não fala em outra coisa! O livro 'Furacão Anitta' vem repleto de polêmicas e está sendo escrito pelo colunista Léo Dias. Para divulgar a biografia 'não autorizada', Léo vem participando de diversos programas de TV revelando trechos do que deve ser revelado no livro. Porém uma da histórias caiu por terra mesmo antes da biografia ter sido lançada.
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O apresentador Erlan Bastos, mostrou com exclusividade no programa Supertop da TV Meio Norte, que há uma contradição no que foi divulgado pelo colunista Léo Dias. Erlan mostra ainda um trecho da entrevista em que Léo Dias confirma em uma entrevista a história falsa. Anitta teria sido chamada por Ivete Sangalo nos bastidores da gravação do DVD da cantora Preta Gil em 2013. Nessa conversa, segundo Léo Dias, Ivete teria 'sugerido' que Anitta se 'auto convidasse' para gravação do seu DVD que seria gravado em breve. ''Ai ela pergou da Anitta se ela também estaria no prêmio melhores do ano do Domingão do Faustou, ai Anitta confirmou que sim. Então ivete falou pra Anitta se 'auto convidar' durante a premiação. Anitta recusou claro.'' disse o colunista.
(Léo Dias e Anitta - reprodução: SBT)(Léo Dias e Anitta - reprodução: SBT)Porém, Erlan Bastos mostrou no programa que a gravação do DVD de Ivete Sangalo naquele ano, foi em Dezembro de2013, já a premiação foi em Março de 2014. ''Como essa conversa aconteceu de se auto convidar aconteceria só em Março já que o DVD foi em Dezembro?'' questionou. Assista e entenda;

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail