Erros de cabelo fazem as mulheres parecerem muito mais velhas do que são

O penteado errado ou a técnica de higiene poderiam potencialmente adicionar anos sem que percebamos

Cabelos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos nós usamos diferentes produtos de beleza, como cremes e séruns para fazer com que nossos rostos pareçam mais jovens e frescos. Mas e o nosso cabelo? O penteado errado ou a técnica de higiene poderiam potencialmente adicionar anos sem que percebamos. Se você deseja parecer mais jovem, ou pelo menos não envelhecer com o estilo errado, aqui estão alguns cabeleireiros reunidos por estilistas para ajudar a manter uma aparência mais jovem, ou pelo menos evitar o envelhecimento desnecessário!

Evite o Perm

A de Perm parecia ser toda a raiva nos anos 70, 80 e 90. Parecia que quase todas as mulheres estavam mexendo em seus cabelos regularmente. A maioria das pessoas escolheu os cachos apertados para o seu look, mas na verdade havia muitas opções. No entanto, o perm está bastante desatualizado nos dias de hoje. E enquanto você pode ser capaz de fazê-lo, a idade do penteado irá automaticamente colocá-lo nessa faixa etária também.

Se você é muito, muito jovem, então você pode ser capaz de realizar este estilo, pois vai parecer vintage e moderno. No entanto, se você já está preocupado com o envelhecimento do seu penteado, evite o perm.

Não aperte o cabelo

Agora, este é realmente um penteado bastante incomum hoje em dia. Se você viveu nos anos 80, você pode pensar de forma diferente, pois foi toda a raiva por um longo período de tempo. No entanto, os tempos mudaram e o cabelo amassado não está mais tão na moda quanto costumava ser, especialmente apenas porções de cabelo frisado no penteado. Se você está tentando manter sua aparência jovem e moderna, evite apertar o cabelo em toda e qualquer circunstância.

 Tranças são notoriamente um penteado para meninas jovens.

Crimping também é uma maneira infalível de danificar seu cabelo, então não há muitas coisas para este penteado. Ele envelhece você e danifica seu cabelo, por isso é bastante unânime que ele deve ser evitado.

Pigtails são melhores com as crianças

Assim, as tranças são notoriamente um penteado para meninas jovens. É um penteado fácil de manter para a vida ativa das crianças e os pais adoram a simplicidade deste look. Por causa de suas associações juvenis, você pode ser levado a pensar que isso o ajudaria a manter um olhar jovem para si mesmo, no entanto, esse não é necessariamente o caso. Apesar de seus pensamentos automáticos, as tranças podem realmente fazer você parecer mais velho do que é.

Franja nem sempre combina com pessoas com idade avançada.

Porque é muito de um olhar apenas para as crianças, se você é mais velho, pode parecer apenas uma tentativa desesperada de segurar a juventude em vez de um olhar brincalhão.

O olhar emplumado de Farrah Fawcett

Farrah Fawcett era famosa e continuará a ser famosa por anos como resultado de seu lindo cabelo. Isso a tornou icônica. Ela sintetizou a década de 1970 e até mesmo a década de 1980. Era um olhar sem esforço e emplumado que as mulheres queriam manter ao longo de suas vidas. Afinal, não é fácil encontrar um penteado tão bonito e simples. Se você está tentando manter uma aparência jovem, esta pode não ser a melhor escolha para você.

Cabelo cobrindo os olhos.

Tal como acontece com qualquer penteado desatualizado, você corre um risco ao experimentá-lo. Você não quer se parecer com o período de tempo do qual o penteado é, caso contrário, você parecerá muito mais velho do que gostaria.

Não se esqueça de preencher as bordas da sobrancelha

A sobrancelha geralmente não é a primeira parte do seu rosto em que você se concentrará quando estiver fazendo sua maquiagem ou consertando seu cabelo. No entanto, você nunca pode subestimar o quão importante são suas sobrancelhas. Afinal, eles emolduram seu rosto e, muitas vezes inconscientemente, são uma das primeiras coisas que as pessoas percebem ou veem sobre seu rosto quando você se encontra. Se você quiser manter suas feições com aparência jovem, certifique-se de preencher as bordas de suas sobrancelhas.

Certifique-se de preencher as bordas de suas sobrancelhas

As bordas das sobrancelhas tendem a desbotar e finas à medida que você envelhece. Pode ser muito sutil e você pode nem perceber isso acontecendo, no entanto, preenchê-los pode fazer um mundo de diferença.

Evite uma quantidade excessiva de camadas

A maioria das pessoas tenta adicionar algumas camadas em seu cabelo para garantir que ele não pareça plano ou sem estilo, no entanto, tudo deve ser feito com moderação. O equilíbrio é a chave para a maioria das coisas na vida, e o mesmo acontece com as camadas no cabelo. Muitas camadas podem adicionar anos à sua aparência e devem ser evitadas, se possível. Não elimine as camadas completamente, ou isso pode puxar seu rosto para baixo.

O equilíbrio é a chave para a maioria das coisas na vida

Tente conversar com seu cabeleireiro sobre a possibilidade de uma quantidade moderada de camadas. Você verá que isso fará muita diferença em sua aparência geral.

Você não quer um Bun superdimensionado

Se você está tentando manter uma aparência jovem, você pode ser forçado a abandonar o penteado mais conveniente e fácil lá fora... o grande pão bagunçado. É difícil imaginar um mundo sem o coque bagunçado, pois é tão fácil e casual. No entanto, pode ser um pouco duro em seu rosto, pois deixa seu rosto totalmente exposto. Não há cabelo para suavizar o seu olhar em alll.

É difícil imaginar um mundo sem o coque bagunçado

Se você quiser continuar a usar o coque bagunçado em sua vida cotidiana, você deve considerar puxar alguns pedaços de cabelo em seu rosto para suavizar sua aparência geral.

Não lise o cabelo para trás

Ok, então há muito poucas pessoas que podem tirar o penteado liso nas costas em geral. A combinação de um bob e muito gel de cabelo pode parecer muito glamourosa e elegante, ou pode fazer você parecer exatamente o oposto. Qualquer cabelo que seja puxado diretamente para longe do rosto pode deixar seu rosto exposto, com qualquer uma de suas imperfeições. É por isso que é difícil para alguém conseguir esse visual.

Qualquer cabelo que seja puxado diretamente para longe do rosto

Você também corre o risco de ter seu cabelo oleoso e oleoso em vez de glamouroso e fresco. Talvez comece com isso como um rabo de cavalo em vez de um bob se você estiver preso neste olhar.

O Bob Bouncy em camadas não é para todos

Um penteado bob é muitas vezes muito popular entre as mulheres à medida que envelhecem. A maioria das mulheres mais velhas prefere manter o cabelo curto, pois pode ajudar a ajudar no processo antienvelhecimento. No entanto, nem todos os cortes de cabelo curtos e bobs são criados igualmente. Muitas camadas no bob podem realmente ter o efeito oposto que você pensaria. Ele não dá mais volume ao rosto, mas na verdade acentua algumas áreas que você prefere não dar, como o pescoço.

A maioria das mulheres mais velhas prefere manter o cabelo curto

Este provavelmente não é o pior penteado absoluto para escolher se você está tentando parecer jovem (a franja curta ou o bob traseiro liso podem ser muito piores), mas ainda vale a pena considerar evitar.

Tente manter o frizz longe

Houve momentos em que o cabelo crespo e cacheado cheio era toda a raiva. Todo mundo nas décadas de 1980 e 1990 estava fazendo todo o possível (principalmente uma quantidade infinita de provocações) para ter o cabelo o mais crespo e o maior possível. Além de ser muito ruim para a saúde geral do seu cabelo, pode não ser a melhor aparência para você. Essa tendência não é mais a coisa "legal" a fazer, então pode parecer que você está tentando se encaixar na geração errada.

Cabelo crespo e cacheado cheio era toda a raiva

Por que não evitar penteados que vão envelhecê-lo e também destruir o seu cabelo? Eles são uma má escolha de qualquer maneira que você olhe para ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES