ES: bebê é roubado do colo da mãe em maternidade

ES: bebê é roubado do colo da mãe em maternidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rec?m-nascido de apenas 3 dias foi roubado neste s?bado da maternidade S?o Jo?o Batista, em Cariacica, no interior do Esp?rito Santo. Uma mulher que se passou por enfermeira teria retirado o beb? do colo da m?e, logo ap?s ter sido amamentado. As informa?es s?o da r?dio CBN.

A suposta enfermeira teria dito ? m?e, a dona de casa Joice Viviane Ferreira Martins, 17 anos, que daria banho no rec?m-nascido. Viviane afirmou que ficou desesperada quando a verdadeira enfermeira entrou no quarto dizendo que daria banho no beb?.

O m?dico plantonista do hospital e uma t?cnica de enfermagem testemunharam o fato. Segundo o m?dico, a mulher suspeita de roubar o beb? teria entrado no hospital por volta das 2h, afirmando que havia perdido seus documentos. Ela foi retirada do hospital por seguran?as e voltou ?s 7h, quando o beb? desapareceu.

O diretor do hospital afirmou que pode ter havido falhas no procedimento de acesso ao interior da institui??o. Segundo ele, a falta de c?meras de seguran?a dificultar? a identifica??o da suspeita. O diretor disse n?o acreditar que algum funcion?rio possa ter facilitado o acesso da mulher ? maternidade.

A m?e e o rec?m-nascido receberiam alta do hospital neste s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES