ES: menina de 7 anos é baleada enquanto brincava

ES: menina de 7 anos é baleada enquanto brincava

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 7 anos foi atingida com um tiro no abdome quando brincava na rua com a irm? de 9 anos e outras amigas. A v?tima est? internada no Hospital Infantil, em Vit?ria (ES). O estado dela ? est?vel.

O crime aconteceu na noite desta ter?a-feira, no bairro Dom Bosco, no munic?pio de Cariacica, na regi?o Metropolitana de Vit?ria (ES). A pol?cia suspeita que a crian?a tenha sido atingida durante um tiroteio entre suspeitos de tr?fico de drogas.

Segundo testemunhas, a menina brincava quando dois homens chegaram atirando. A crian?a, que tem problema psicomotor, n?o conseguiu correr e fugir dos disparos.

Na troca de tiros, tamb?m sa?ram feridas outras duas pessoas. Uma mulher, que teria sido atingida de rasp?o, ainda n?o foi localizada.

Segundo a pol?cia, os criminosos procuravam um suspeito de tr?fico de droga identificado como Baiano. Ele foi atingido com um tiro na cabe?a e est? internado em estado grave no Hospital S?o Lucas, em Vit?ria.

A pol?cia trabalha com a hip?tese de tr?fico de drogas, mas n?o descarta outras motiva?es. Tr?s suspeitos de terem iniciado o tiroteio foram identificados. Radson de Oliveira dos Santos, 24 anos, foi detido e levado para a Divis?o de Homic?dios e Prote??o ? Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES