Escola Aberta, Escola da Gente realiza I Feira Integradora

Escola Aberta, Escola da Gente realiza I Feira Integradora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC realiza no pr?ximo dia 06, quinta-feira, das 9h ?s 17h, a I Feira Integradora do programa Escola Aberta, Escola da Gente. A atividade acontecer? na pra?a Jo?o Luis Ferreira, no centro da cidade, com a participa??o das 37 escolas inseridas no programa.

O evento tem como objetivos promover um interc?mbio entre as escolas, integrar as a?es e oficinas desenvolvidas pelas escolas dentro da programa??o do Escola Aberta, Escola da Gente, valorizar as produ?es oriundas da comunidade escolar, bem como comercializar os produtos confeccionados nas oficinas.

"A I Feira Integradora do Programa Escola Aberta, Escola da Gente proporcionar? a socializa??o dos talentos da escola e da comunidade. Durante o evento acontecer? exposi??o e comercializa??o dos produtos confeccionados nas oficinas desenvolvidas nas escolas. Na ocasi?o, haver? tamb?m apresenta?es art?stico-culturais e desfile com as pe?as produzidas nas oficinas de bijuterias" esclarece Maria Eliane dos Santos, coordenadora do Escola Aberta, Escola da Gente.

O Escola Aberta, Escola da Gente acontece em 37 escolas da rede municipal de ensino, que ficam abertas aos finais de semana, oferecendo atividades pedag?gicas, esportivas, culturais, art?sticas, de lazer e de inicia??o ao trabalho.

Surgido em 2005, com o nome Escola da Gente, o projeto foi implantado, inicialmente, em 12 escolas. Em 2006, mais 10 escolas aderiram; este ano, o programa foi desenvolvido em 37 escolas. Para o ano de 2008, mais oito escolas contar?o com as atividades do programa Escola aberta, Escola da Gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES