Escola de Magistratura promove live sobre prevenção do suicídio dia 24

ESMEPI promoverá a sua 33ª live na quarta com duas profissionais da área de saúde

Live ESMEPI | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Superior da Magistratura, sempre empenhada em difundir conhecimentos, ao seu qualificado público-alvo, realizará mais uma de suas lives às 19h desta quinta (24). Desta vez o tema será sobre: É possível a prevençãodo suicídio, grave questão de saúde pública, que afeta o Brasil e vários outros partidos no mundo, com os ensinamentos da psicologia, no contexto da pandmeia do novo coronavírus?

 ESMEPI promoverá a sua 33ª live na quarta, dia 24

Para falar sobre o supracitado tema, a ESMEPI convidou duas notáveis profissionais de saúde pública, a Psicóloga Janua Coeli Batista Alencar, formada em Psicologia, pela Universidade Federal de Pernambuco, com Especialização em Psiconcologia, com 17 anos de experiência prática, atualmente, atuando no Setor de Saúde do Tribunal do Trabalho da 22ª Região e, ainda, a Psiquiatra Daniela Maria Mourão de Carvalho, graduada pela Universidade Federal de Campina Grande, com residência médica, pelo Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, estágio profissional no Hospital Getúlio Vargas, membro da Sociedade Brasileira de Psiquiatria e com atuação no Centro de Atenção Psicosocial de Teresina.

Com essas duas competentes profissionais da área da saúde, que a ESMEPI promoverá a sua 33ª live. Inscreva-se no Canal Youtube ESMEPITV e ative as notificações. Participe e divulgue a  live.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES