Escola do Legislativo abre inscrições para pós em comunicação

O início das aulas está marcado para o próximo mês

Trabalha em comunicação e política? Quer aprender mais técnicas, teorias e novidades sobre as duas áreas? Se as respostas forem afirmativas então se inscreva na pós-graduação em Comunicação, Marketing Político e Mídias Sociais oferecida pela Escola do Legislativo do Piauí (Elepi) em parceria com a Faculdade Adelmar Rosado (FAR) e Fundação Delta do Parnaíba (FUNDELTA). O início das aulas está marcado para o próximo mês.

A pós vai contar com a participação de profissionais renomados no mercado. Um deles é o Professor Especialista, Marcelo Vitorino. Ele foi responsável pela campanha de 2º turno do atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, além de ser autor de livros da área, como “Pergunte ao Urso”.

Outra presença garantida é da Professora Mestre, Maria Caroline Lopes - coordenadora do conteúdo da campanha do senador do Rio de Janeiro, Romário.

Fazem parte da lista também os Professores Doutores: Alisson Dias Gomes, Fenelon Rocha e André Loiola. Ainda têm os Professores Mestres: Vitor Sandes, Cristiane Sekeff, Thamirys Viana, Adriana Pacheco, Pedro Alexandre Cabral e Ana Cristina Guedes. Completam a relação, os Professores Especialistas: Marcelo Vitorino, Fábio Viana e Pádua Carvalho.  

A pós-graduação em Comunicação, Marketing Político e Mídias Sociais vai aplicar 13 disciplinas. São elas: Mídias Digitais e Marketing Político; Planejamento Estratégico e de Comunicação da Campanha Eleitoral; Discurso Político Formação da Opinião Pública e Pesquisa Eleitoral; Assessoria de Comunicação para Políticos e Candidatos; Legislação Política e Noções de Direito Eleitoral para profissionais da Comunicação; Sistemas Partidários, Partidos Políticos e Eleições; Publicidade e Propaganda para campanhas eleitorais; Marketing Estratégico; Marketing Pessoal, Imagem Pública e Coaching; Métricas de Avaliação para Mídias Digitais; Gestão de Pessoas e Equipes; Media Training; e Metodologia da Pesquisa Científica. Ao final, o(a) aluno(a) tem que elaborar e entregar o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

“A especialização dura 390h/a e mesmo não terminando antes da eleição deste ano, quem participar já vai poder colocar em prática mais conhecimentos relevantes para a campanha política”, argumentou a coordenadora de pós-graduação da Escola do Legislativo, Socorro Barreto.

Inscrição

A inscrição está sendo feita na sede da instituição, localizada no térreo da Assembleia Legislativa. Contatos para informações: 3133-3350, 3133-3352 e 99990-1366 (WhatsApp).

 

Fonte: Com informações da Alepi
logomarca do portal meionorte..com