Escola lamenta morte de menino atropelado em condomínio de Timon

O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.

Atropelamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas dois anos. A vítima foi atropelada por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava na cidade de Timon.

Álvaro Leal era aluno do Maternal II. A escola lamentou o falecimento: 

O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira (23).

Neste momento de dor, a Instituição presta sua solidariedade à família enlutada, aos professores e amigos de Álvaro. Comunicamos que amanhã (24), não haverá aula na turma do Maternal II B – manhã.

O CASO 

O menino Álvaro Leal Santana Campelo morreu após ser atropelado por um veículo modelo Fiat Toro na noite de segunda-feira, 23 de janeiro. 

De acordo com informações, uma mulher, que não é moradora do condomínio, perdeu o controle da direção e para evitar entrar no salão de festas, jogou o carro para o playground e atingiu as pessoas que estavam no local.

A mãe da criança sofreu uma fratura na mão e uma adolescente de cerca de 15 anos sofreu cortes na cabeça e na perna. Álvaro Leal recebeu atendimento médico ainda no condomínio, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Civil do Maranhão trata o caso como acidente de trânsito. Existe a suspeita de que o salto da mulher ficou preso no pedal do acelerador e o veículo acelerou de forma brusca. Ela evitou que a colisão acontecesse no salão de festas, mas acabou atingindo a área dos brinquedos. 

Álvaro Leal Santana Campelo morreu após ser atropelado em condomínio - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES