Escola Móvel Digital inicia atividades em 2008

Escola Móvel Digital inicia atividades em 2008

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As atividades da Escola M?vel de Inclus?o Digital, o Caminh?o Digital, foram iniciadas na segunda-feira, 14, no Grande Dirceu, regi?o do Novo Horizonte, em Teresina, beneficiando 504 alunos com cursos de inform?tica.

De acordo com Paulo C?sar Coutinho, coordenador de Inclus?o Digital da Secretaria de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), os cursos de inform?tica que est?o sendo ministrados esta semana pela Escola M?vel, no Novo Horizonte, atende a reivindica??o de 13 comunidades da zona Sudeste da capital.

Ele disse que a programa??o nos pr?ximos dois meses da Escola M?vel de Inclus?o Digital, o Caminh?o Digital, inclui o atendimento de comunidades do munic?pio de Uni?o, a partir de segunda-feira (21), beneficiando 5.043 alunos com cursos b?sicos de inform?tica para jovens e adultos.

Est? programado tamb?m para os dias 28 e 29 deste m?s o curso de inclus?o digital para 504 jovens e adultos no munic?pio de Ipiranga. ?Al?m de aulas de inform?tica, os alunos participam de a?es que estimulam a criatividade, auto-estima, a capacidade de express?o, esp?rito de solidariedade, valores ?ticos e morais e cidadania?, ressaltou o coordenador de Inclus?o Digital da Sasc.

Paulo C?sar Coutinho ressalta o empenho e o apoio da secret?ria de Assist?ncia Social e Cidadania, Gilvana Gayoso, no desenvolvimento das a?es da Escola M?vel de Inclus?o Digital, o que permitiu levar a capacita??o na ?rea de inform?tica a 7.329 pessoas de 18 localidades durante o ano de 2007 e que muitos beneficiados j? se encontram inseridos no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES