“Escrevo toda noite para minha filha”, diz P. Lages

“A última carta que escrevi foi ontem à noite, onde eu pedi desculpas a minha filha por tudo que foi feito com o corpo dela

Paulo Lages, pai da estudante Fernanda Lages | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 25 de agosto de 2011 a estudante de Direito, Fernanda Lages foi encontrada morta no prédio do Ministério Público Federal (MPF) na Avenida João XXIII. Quase um ano após a morte da estudante nenhum resultado foi revelado à família e a sociedade pela Polícia Federal que cuida das investigações da morte de Fernanda Lages. Mas recentemente o corpo da estudante foi levado a Brasília para exames cadavéricos.

O corpo da estudante retornou à Teresina na manhã dessa sexta (08) e seguiu viagem para Barras onde foi sepultado. O meionorte.com conversou com o pai da estudante, Paulo Lages que afirmou escrever cartas para a filha todas as noites desde sua morte, ?A última carta que escrevi foi ontem à noite, onde eu pedi desculpas a minha filha por tudo que foi feito com o corpo dela, depois de 110 dias longe, só recebemos os ossos e pela demora na resolução desse crime?, disse Lages.

Segundo o pai da estudante sua fé é o principal fator de suporte para enfrentar essa demora no resultado do inquérito, a família acredita que foi homicídio. ?A geste está conseguindo suportar essa dor através de nossa fé em Deus, é o que nos alimenta, queremos ma resposta assim como a sociedade?, finalizou Paulo Lages.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES