Escritor Diego Vinícius substitui Carlos Vereza por Covid no 20º Salipi

Para dar continuidade ao evento, na quinta-feira (09), às 19 horas, Diego vai estar nas atividades do Seminário Língua Viva.

Diego Vinícius vai estar presente no lugar de Carlos Vereza no Salipi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Quixote, entidade responsável por realizar o Salão do Livro do Piauí (Salipi), emitiu nota para informar a não participação dos escritores Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) por diagnóstico positivo para Covid-19. Ambos iriam marcar presença nas atividades do Seminário Língua Viva.

Para dar continuidade ao evento, na quinta-feira (09), às 19 horas, o escritor Diego Vinícius, que já estava na programação, no espaço Estação Letras e Expressões, irá substituir Carlos Vereza.

Diego Vinícius vai estar presente no lugar de Carlos Vereza no Salipi (Foto: Divulgação)NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundação Quixote, entidade realizadora do Salão do Livro do Piauí, vem a público comunicar que dois escritores que estariam no evento: Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) foram diagnosticados com Covid-19. Para dar continuidade às atividades do Seminário Língua Viva, dia (9), as 19h, no horário de Carlos Vereza entrará o escritor Diego Vinícius que já estava na programação, só que no espaço Estação Letras e Expressões.

Diego Vinícius

Escritor Sergipano com mais de 1 milhão de seguidores no instagram e vários livros publicados. Formado em história pela Universidade Federal de Sergipe, Diego é  poeta das coisas simples, comuns, ele escreve sobre as dificuldades e agonias da vida.

Suas obras são: 100 poemas para uma pessoa só (2014); Tão à flor da pele (2016); Te fiz uma oração de amor (2017), Luz do Bem (2018), 1 milhão de Motivos para ser Grato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES