mais

Escrivão de Polícia Civil morre aos 54 anos por Covid em Teresina

Lotado no Instituto Médico Legal (IML), o agente estava internado e entubado há dias em um hospital de Teresina.

O escrivão de Polícia Civil do Piauí, Raimundo Nonato Lima, de 54 anos, faleceu neste sábado (02), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Lotado no Instituto Médico Legal (IML), o agente estava internado e entubado há dias em um hospital de Teresina. 

Raimundo Nonato ingressou nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1986. Em nota, a Delegacia Geral lamentou a morte do profissional e destacou sua contribuição em seus trabalhos da instituição. “Atualmente, o escrivão de polícia estava lotado no IML, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1986 e contribuindo por toda uma vida aos trabalhos da instituição. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do EPC Raimundo Nonato Lima nesse momento de dor”, diz trecho da nota. 

Raimundo Nonato era lotado no IML de Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)Raimundo Nonato era lotado no IML de Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veja a nota na íntegra: 

 A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Raimundo Nonato Lima, ocorrido em 02 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19. 

Atualmente, o escrivão de polícia estava lotado no IML, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1986 e contribuindo por toda uma vida aos trabalhos da instituição. 

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do EPC Raimundo Nonato Lima nesse momento de dor.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail