Espaço Cultural Trilhos com programação recheada de boa música

Espaço Cultural Trilhos com programação recheada de boa música

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira semana do m?s de outubro est? recheada de atra?es no Espa?o Cultural Trilhos e promete tornar ainda mais animadas as noites teresinenses, a partir das 21h. MPB, samba, chorinho e dan?a de sal?o s?o alguns dos estilos que devem encantar o p?blico.

De acordo com a programa??o, na ter?a-feira (02), a Orquestra Nostalgia traz um trabalho de valoriza??o dos grandes temas musicais universais, orquestra?es que passaram pela pauta dos grandes autores e as maiores melodias j? representadas e apresentadas ao grande p?blico. ?O projeto se apresenta sempre na primeira ter?a-feira de cada m?s a partir das 21h. Recorda e resgata a dan?a de sal?o, os musicais para ouvir e deleitar-se num clima de romance, saudosismo e energia da dan?a e contradan?a?, explica Maneco Nascimento, diretor do Espa?o Cultural Trilhos.

Na quarta-feira (03), ser? realizada mais uma edi??o do Projeto MPB 4? Trilhos, trazendo o cantor e compositor carioca Taiguara, artista que leva o mesmo nome de um dos maiores interpretes da m?sica popular brasileira, falecido em 1996. Ele est? Teresina fazendo a divulga??o do seu CD demo, em que interpreta cl?ssicos da MPB e Pop Rock Nacional, al?m de composi?es pr?prias, acompanhadas apenas de gaita e viol?o.

Na quinta-feira (04), ser? a vez do Clube do Choro tomar conta do Espa?o Cultural Trilhos, com o grupo Trombone e Cia, que promete presentear o p?blico com o melhor do chorinho.

A programa??o do Espa?o Cultural Trilhos inicia ?s 21h e entrada custa apenas R$ 5,00. O espa?o ? mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES