Espaço oferece segurança e tranqüilidade ao servidor público estadual em Luís Correia/PI

Somente no mês de julho, passaram pelo local 1,4 mil pessoas

Espaço oferece segurança e tranqüilidade ao servidor público estadual em Luís Correia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa de Gest?o de Recursos do Piau? (Emgerpi) investiu R$ 600 mil na reforma e moderniza??o do Espa?o Lazer do Servidor Estadual em Lu?s Correia (antiga Col?nia de F?rias do Iapep), obra inaugurada pelo governador Wellington Dias nessa quinta-feira, 31. Somente no m?s de julho, passaram pelo local 1,4 mil pessoas.

Segundo a presidente da Emgerpi, Lucile Moura, o Espa?o Lazer tem capacidade para hospedar at? 600 pessoas. S?o 89 unidades, entre casas, apartamentos e chal?s, al?m de um bloco de servi?os, restaurante, sal?o de jogos e clube de internet.

A reforma atingiu toda estrutura do espa?o. Casas, apartamentos e chal?s ganharam nova pintura e novos m?veis. Toda a parte hidr?ulica e sanit?ria foi recuperada. As piscinas adulto e infantil passaram por um processo de limpeza e manuten??o dos filtros.

Tamb?m foram feitos melhoramentos na sala de jogos, com a aquisi??o de novos equipamentos e as quadras de esporte foram recuperadas e iluminadas. A Emgerpi j? iniciou a constru??o de 1,7 mil metros linear de muro, cercando toda a ?rea, para garantir mais seguran?a aos servidores que v?o veranear no litoral.

A recep??o do Espa?o Lazer recebeu tr?s televisores e uma lan house com seis computadores, oferecendo aos h?spedes internet a pre?o acess?vel. Nos blocos de apartamentos, foram colocados televisores de LCD e as 29 casas ganharam ar condicionado.

Toda a ilumina??o, tanto interna como externa, foi recuperada. Al?m disso, foram instalados port?es eletr?nicos para garantir um melhor controle de acesso e seguran?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES