Esperando meninos, mãe de gêmeos pela terceira vez ganha menina

Patrícia esperava por dois meninos, mas a surpresa foi a vinda de uma menina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia da terceira gravidez de gêmeos da dona de casa Patrícia Coutinho, aos 40 anos, já havia sido uma surpresa, mas ela disse que a maior veio após o parto. Esperando por Álvaro e Alberto, a mãe levou um susto ao descobrir que um dos bebês, na verdade, era uma menina. As crianças nasceram saudáveis, na manhã do dia 28 de maio, mas precisaram permanecer alguns dias no Centro Regional de Especialidades (CRE) de Vila Velha, na Grande Vitória, antes de irem para casa, nesta segunda-feira (3). Agora, a mãe que esperou por dois meninos durante toda a gestação, se acostuma com a vinda da pequena Aisha.

Patrícia tem uma família grande, e com os mais novos já são 11 filhos. Na primeira gravidez, ela engravidou de Thamires. Aos 17 anos, ela concebeu Tayres e, aos 19, Thayslainy. As três já estão casadas e morando em suas próprias residências. Depois, chegaram Thacyellen, Thiago e Vitória. A primeira gravidez de gêmeos veio há seis anos, com Jamilly e Djuly, mas a segunda acabou morrendo depois do parto. Clara e a Clarisse nasceram no ano seguinte, e agora são Álvaro e Aisha.

A mãe contou que os bebês nasceram com saúde e em perfeitas condições. "Minha gravidez foi de risco, pois já tenho 40 anos, sou hipertensa e a própria gravidez de gêmeos já é mais delicada. Mas deu tudo certo no parto, comigo e com eles. Depois do nascimento, os dois ficaram no quarto comigo e não precisaram ir para a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin). Álvaro nasceu com 2,9 quilos e Aisha com 2,320 quilos. Estão ótimos", disse.

Com a surpresa pela vinda de uma menina e um menino, Patrícia disse que precisou pensar rapidamente em outro nome. "O nome seria Alberto, mas tive que mudar logo, quando o médico falou que era uma menina. Por causa da novela das nove "Salve Jorge", me inspirei e tive a ideia de colocar Aisha, pensando naquela menina turca. Eu já tinha todas as coisinhas esperando por dois meninos, não tinha comprado ou ganhado nada de menina", explicou.

Patrícia explicou que agora vai enfrentar alguns problemas para comprovar a paternidade dos bebês. Segundo a dona de casa, seu ex-namorado havia falado que era estéril e, por isso, não quer assumir o compromisso com as crianças. "Ele não quer saber dos bebês e não deu notícia nenhuma ainda, não sei onde ele está. Mas eu vou fazer o DNA para comprovar que ele é sim pai deles. Quero que ele veja o rosto dos gêmeos e que, assim, não tenha como negar a paternidade", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES