Esperantina recebe novo ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola

A prefeita Ivanária Sampaio juntamente com o secretário de educação Valdemir Miranda fizeram a vistoria do veículo

Prefeita faz vistoria em ônibus entregue a prefeitura | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Educação recebeu na manhã de ontem quinta-feira (22), mais um ônibus escolar, adquirido do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

A prefeita Ivanária Sampaio juntamente com o secretário de educação Valdemir Miranda fizeram a vistoria do veículo que tem ar-condicionado adaptado para transportar alunos portadores de necessidades especiais e assim dar mais segurança aos alunos.

A gestora disse que está lutando junto com os deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio para que outros ônibus possam chegar no município, para melhorar cada vez mais o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Prefeita esteve junto com secretário de Educação fazendo vistoria do ônibus/Divulgação

Aulas presenciais

“Estamos preparando para o retorno das aulas presenciais em nosso município, por isso a chegada de mais um ônibus totalmente adaptado com ar-condicionado, vai trazer mais segurança para todos nossos alunos, ainda este mês aguardamos o recebimento de mais um ônibus nesta parceria com o deputado federal Marcos Aurélio e do deputado Themistocles Filho com apoio de nosso governador Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES