Espetáculo em homenagem a Dercy Gonçalves será dia 27 de maio em Teresina

Evento vem homenagear uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos: Dercy Gonçalves.

Atriz Grace Gianoukas interpreta a inesquecível Dercy Gonçalves | Ativa Comuicação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas já estão a todo o vapor para a peça “Nasci pra Ser Dercy” que acontece no dia 27 de maio, a partir das 20h, no Teatro G3 Telecom, Centro de Convenções de Teresina. Estrelado pela atriz Grace Gianoukas e com narração de Miguel Falabella, o evento vem homenagear uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos: Dercy Gonçalves.  

As vendas dos ingressos para o espetáculo, acontecem na loja Kalor Produções (Riverside Shopping) e na plataforma online através do site Ingresse.com. O evento, possui a opção da Meia Social na venda das entradas, com três opções de espaço, de acordo com a proximidade do palco: Plateia A, Plateia B e Mezanino.

Com a Meia Social, o público pode pagar o valor de meia, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente. O benefício a todos mediante a doação de 02 kgs de alimento não-perecíveis que devem ser doados na portaria do evento. 

O monólogo, escrito e dirigido por Kiko Rieser, conta a história de vida de Dercy Gonçalves após os 15 anos do seu falecimento. O público, acompanha a demonstração do verdadeiro carisma da ex-comediante, ao mesmo tempo que conhece sua importância para o teatro brasileiro e para a liberdade feminina. Os espectadores vão explorar o íntimo e as curiosidades inéditas da artista, enquanto se emocionam com uma atuação impecável. 

O diretor Kiko Rieser, pontua: “Dercy Gonçalves é retratada quase sempre como apenas uma velha louca que falava palavrão [...] Contudo, vamos relevar uma atriz advinda do teatro de revista que recriou a comédia brasileira. Uma mulher que era chamada de puta, mas que casou e virou viúva virgem. Iconoclasta e devota libertária, mas avessa a qualquer bandeira. Inclassificável e singular.” 

A apresentação da peça “Nasci pra ser Dercy” é realizada pela Ventilador de Projetos. O evento tem patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).

SERVIÇO:

Nasci Pra Ser Dercy 

Elenco: Grace Gianoukas, locução Miguel Falabella e direção Kiko Rieser 

Data e horário: 27/05/2023 a partir das 20h 

Local:  Teatro G3 Telecom / Centro de Convenções de Teresina 

Pontos de vendas: loja Kalor Produções (Riverside Shopping) e Ingresse.com 

Ingressos a partir de R$ 40 (Meia / Meia Social) 

Classificação indicativa: 14 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES