Esporte marca a primeira noite do Movimenthe em Teresina

A primeira noite do Movimenthe foi marcada pelas modalidades esportivas

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite do Movimenthe foi marcada pelas modalidades esportivas. A população marcou prevenção com muita agitação e alegria. No domingo tem mais.

A exemplo de Francisco Renan, de 15 anos, e Paula Gabriela, de 21. Eles praticam tênis de mesa. “É um esporte muito bom que merece mais divulgação, e eventos como esses são importantes para nós, até para praticarmos”, conta Paula. “O tênis de mesa melhora o condicionamento físico, prático há um ano e sinto a diferencia no dia-a-dia”, recomenda Francisco.

Outras que se divertiram bastante foram as amigas Lawany Gabriella, Kenayra Taleska e Bianca Oliveira. Elas praticam handebol. “É um esporte que cresce e é bom participar”, disse Lawany. “Gosto do handebol porque é dinâmico”, acrescenta Kenayra. “Viemos para ganhar”, completa Bianca.

O futsal também marcou presença. “É o segundo esporte mais praticado nas escolas. É natural que estejamos presentes nas três edições, o Movimenthe tem uma coisa fantástica que é a cobertura do Grupo Meio Norte, uma visibilidade enorme”, ponto.

O empreenderismo também fez valer o Movimenthe. A artesã Jacilda aproveitou para fazer networking. “Peguei muitos contatos para fazer encomendas e ainda pude vender um pouquinho, o movimento de pessoas está bom”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES