Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Esposa diz que estado de saúde de Bob Freitas continua grave no HUT

Mais cedo, o Deputado João Mádison informou à equipe do Meionorte.com que teria sido confirmado o diagnóstico de morte cerebral, mas a família nega.

Compartilhe

A esposa do ex-vereador Robert freitas Júnior, Lasthenia Fontinelle, afirmou nas redes sociais que o estado de saúde do político continua grave e que ele está passando por outros exames na tarde desta sexta-feira (18). Mais cedo, o Deputado João Mádison informou à equipe do Meionorte.com que teria sido confirmado o diagnóstico de morte cerebral, mas a família nega. 

“Amigos, o BOB está passando por outros exames. Pedimos a compreensão de todos que não divulguem informações errôneas, pois nossa família já está sofrendo com tudo isso.  A situação continua grave , mas não perdemos a fé e a esperança. Continuem as orações para o nosso Bob. 🙏🏼gratidão", disse.

O filho do ex-prefeito de José de Freitas sofreu um  um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI. Bob Freitas continua internado no HUT, onde vem recebendo toda a assistência médica naquilo que é possível na medicina, por opção da própria família, que vem seguindo orientação do médico Ferdinand Freitas que é irmão de Bob Freitas.


Entenda o caso

O ex-vereador do município de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido como Bob Freitas, sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira, na rodovia PI-113, próximo ao povoado Santa Teresa, a 25 km de Teresina.

Segundo informações preliminares, o ex-vereador trafegava pela rodovia sentido ao município de José de Freitas quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra uma árvore. Devido o forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens e quebrou os dois braços em dois lugares, todas as costelas de um dos lados e perdeu muito sangue (A-), mas não teve traumatismo craniano. Ele também teve duas paradas cardíacas.

Filho de ex-prefeito Robert Freitas sofre grave acidente na PI-113 





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar