Esposa diz que estado de saúde de Bob Freitas continua grave no HUT

Mais cedo, o Deputado João Mádison informou à equipe do Meionorte.com que teria sido confirmado o diagnóstico de morte cerebral, mas a família nega.

Reprodução | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do ex-vereador Robert freitas Júnior, Lasthenia Fontinelle, afirmou nas redes sociais que o estado de saúde do político continua grave e que ele está passando por outros exames na tarde desta sexta-feira (18). Mais cedo, o Deputado João Mádison informou à equipe do Meionorte.com que teria sido confirmado o diagnóstico de morte cerebral, mas a família nega. 

“Amigos, o BOB está passando por outros exames. Pedimos a compreensão de todos que não divulguem informações errôneas, pois nossa família já está sofrendo com tudo isso.  A situação continua grave , mas não perdemos a fé e a esperança. Continuem as orações para o nosso Bob. 🙏🏼gratidão", disse.

O filho do ex-prefeito de José de Freitas sofreu um  um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI. Bob Freitas continua internado no HUT, onde vem recebendo toda a assistência médica naquilo que é possível na medicina, por opção da própria família, que vem seguindo orientação do médico Ferdinand Freitas que é irmão de Bob Freitas.

Entenda o caso

O ex-vereador do município de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido como Bob Freitas, sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira, na rodovia PI-113, próximo ao povoado Santa Teresa, a 25 km de Teresina.

Segundo informações preliminares, o ex-vereador trafegava pela rodovia sentido ao município de José de Freitas quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra uma árvore. Devido o forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens e quebrou os dois braços em dois lugares, todas as costelas de um dos lados e perdeu muito sangue (A-), mas não teve traumatismo craniano. Ele também teve duas paradas cardíacas.

Filho de ex-prefeito Robert Freitas sofre grave acidente na PI-113 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES