Esposa diz que não tem dúvidas de que Mário Frias está preparado

O ator aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mário Frias aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, afirmam aliados do presidente. No Instagram, Juliana Frias, mulher do ator, publicou uma mensagem de incentivo para o marido, reforçando a informação de que o ator assumirá o cargo. "Eu não tenho dúvidas que você está preparado para qualquer desafio em sua vida", afirmou.

Ele vai substituir a atriz Regina Duarte no comando da Cultura e deverá trabalhar de Brasília. Ainda não está definida a data em que o ator deve assumir o cargo.

"Trabalhei com você na frente e por trás das câmeras. Produzimos um disco do Zona Zero e realizamos até uma mini turnê. Você foi um ícone jovem na TV. Produziu e atuou em uma peça de teatro com a Nívea Stelmann que foi o maior sucesso. Produziu, dirigiu e apresentou um programa incrível 'Super Bull Brasil'. Também dirigiu e apresentou o 'Tô de férias' e 'A melhor viagem'. Você tem competência. Tem experiência. EU ACREDITO EM VOCÊ!", completou Juliana.

Famoso por 'Malhação'

Atualmente, Frias apresenta o programa de turismo "A melhor viagem", na RedeTV , mas a maior parte do público se lembra de sua época de protagonista do seriado teen " Malhação ", no fim dos anos 1990.

Sua estreia na TV foi em 1996, no seriado "Caça-talentos", estrelado por Angélica. Depois do sucesso em "Malhação", Frias trabalhou em outras produções da Globo , entre elas "As filhas da mãe" (2001) e "O quinto dos infernos" (2002). Em "Senhora do destino", interpretou um dos seus personagens de maior destaque, o deputado corrupto Thomas Jefferson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES