Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Estado de jovem vítima de acidente na PI-231 é gravíssimo

A vítima está grávida de três meses.

É gravíssimo, mas estável, o estado de saúde da jovem Alissandra Assunção dos Santos, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quarta-feira (24), na rodovia Higino Viana – PI 231 – no trecho que liga São Gonçalo do Piauí à BR 343, no sentido São Pedro do Piauí. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a jovem segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do Canal 121.

Alissandra, que é da comunidade Baixinha, município de São Gonçalo do Piauí, mora atualmente na cidade de São Pedro, e está grávida de três meses. Exames serão feitos para avaliar melhor o quadro de saúde da jovem e do bebê.

Estado de jovem vítima de acidente na PI-231 é gravíssimo - Imagem 1

No momento do acidente, Alessandra estava com uma cunhada, identificada como Sílvia Letícia Alves de Araújo Nascimento, que estava conduzindo a motocicleta e também ficou ferida. As duas se chocaram frontalmente em um veículo modelo Gol, que estava sendo conduzido por Marla Cordeiro Soares, filha da vereadora de São Pedro, Neumária, que não ficou ferida no acidente.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas e levadas para o hospital de São Pedro, e em seguida, para Teresina. Sílvia Letícia está fora de perigo.

Estado de jovem vítima de acidente na PI-231 é gravíssimo - Imagem 2


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<