Estado de menino encontrado com marcas de agressões no PI é grave

Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que o menino de 11 anos que foi encontrado com marcas de agressões na cidade de Jaicós, município do Sul do Piauí, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital. 

Segundo informações, o estado de saúde da criança é considerado grave já que ele sofreu um traumatismo craniano. O menino está sedado e entubado sem qualquer previsão de alta. 

O CASO

Segundo um familiar, ele havia saído de casa rumo à cidade de Jaicós, onde estuda, mas antes da chegada do veículo que realiza o transporte dos alunos, o garoto teria sido encontrado por um popular que mora próximo ao local.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu o primeiro atendimento. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Até o fechamento desta matéria, o caso ainda é um mistério. A família não tem conhecimento de nenhuma desavença do garoto. Os indícios são que a criança tenha sido espancada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES