Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Estado de saúde de Bizet Castro é considerado bom, diz assessoria

Em nota a imprensa, a assessoria de comunicação do senador informou que a empresária foi encaminhada para o hospital na capital paulista apenas por precaução.

Compartilhe

A irmã do senador Marcelo Castro, a empresária piauiense Bizet Castro, de 72 anos, testou positivo para Covid-19 e foi encaminhada para o Hospital Albert Einsteins, onde realizará o tratamento da doença, em São Paulo. O diagnóstico da empresária foi dado com exclusividade pelo blog Primeira Mão na noite de terça-feira (6)

Em nota a imprensa, a assessoria de comunicação do senador informou que a empresária  foi encaminhada para o hospital na capital paulista apenas por precaução. Ela passa bem e em breve deve receber alta, podendo retornar ao Piauí. 

Confira a nota na íntegra

A assessoria de comunicação do Senador Marcelo Castro comunica, por meio desta nota, que o estado de saúde de sua irmã Bizet Castro é considerado bom.

A empresária piauiense Bizet Castro, 72 anos, testou positivo para Covid-19 e, por precaução, foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está realizando todos os exames, bem como o tratamento prescrito pela equipe médica.

De acordo com as últimas informações, a empresária passa bem e a expectativa da família é de que, em breve, ela receba alta, podendo retornar ao estado do Piauí.

A família Castro agradece o apoio e as mensagens com desejo de melhoras para Bizet Castro.

Atenciosamente


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar