Estagiária que viralizou ao vivo por salário diz que foi chamada pela chefe

O efeito da “sinceridade” da jovem fez o âncora da Globo sorrir por minutos e quase não conseguir dar continuidade ao programa.

Estagiária que viralizou ao vivo por salário diz que foi chamada pela chefe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estagiária “sincerona”, Yasmin Silva, que viralizou em entrevista à Globo, foi chamada por sua chefe para uma conversa após reclamar do salário ao vivo no SP1. Entretanto, o assunto não foi sua demissão. Ela continua empregada mesmo com a repercussão de sua fala irônica, informou a repórter que descobriu a jovem, Paula Araújo, na edição desta sexta-feira (12) do telejornal local.

A jornalista entrou ao vivo para falar sobre outra notícia, mas o âncora Alan Severiano, que quase não conseguiu continuar o SP1 de tanto rir da entrevista, relembrou o assunto e quis saber novidades da estagiária.

Estagiária que viralizou ao vivo por salário diz que foi chamada pela chefe (Foto: Reprodução/Globo)“Você falou com a Yasmin essa semana, ela bombou nas redes sociais. Eu soube que você conversou com ela hoje, agora há pouco, o que ela disse sobre essa repercussão toda?”, indagou o apresentador a Paula Araújo.

“Pois é, conversei sim com a Yasmin. Ela falou que é uma pessoa muito mais reservada, mas que está levando na esportiva, disse que inclusive os pais dela ficaram muito orgulhosos, ela falou que no dia seguinte chegou para trabalhar e a chefe falou assim: ‘Yasmin, temos que ter uma conversa’. Ela falou: ‘Vou ser mandada embora, meu Deus do céu, o que vai acontecer?’. Chegou tremendo na reunião, mas a chefe deu risada, está tudo certo, está trabalhando, virou a famosa do setor”, disse a jornalista.

Leia Mais

Relembre

No SP1, a estudante Yasmin afirmou que não teria um salário alto e que sua família estava mais feliz com o novo emprego do que ela.

A reportagem comentava sobre as novas vagas de estágio que as empresas de São Paulo disponibilizaram e Yasmin contou, de uma forma bem desanimada, sobre sua vivência no novo emprego.

“A Yasmin que está aqui trabalhando, ela começou o estágio no dia primeiro. A chefe que está aqui atrás liberou a gente falar com ela. A Yasmin estava me dizendo que o salário que ela vai ganhar, vai ajudar no orçamento de casa”, disse a repórter.

“Sim, sim. É pouca coisa, porque nosso salário não é muito alto, mas ajuda bastante em uma situação como a nossa”, respondeu Yasmin. Quando questionada se sua família havia ficado feliz com o cargo, ela diz: “Sim, sim, mais felizes que eu, na verdade.”

Alan Severiano até tentou dar continuidade no telejornal e começou a ler uma nota de serviço sobre os trabalhos em navios, mas não conseguiu conter uma crise de riso. “Ai, Yasmin, vamos lá, nos concentrar”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES