Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estelionatário faz vítimas com golpe de venda de celular no Piauí

O acusado envia uma lista de aparelhos com preços e chega a postar fotos de smartphones.

Compartilhe

Um estelionatário, identificado apenas como Marcelo, já conseguiu fazer diversas vítimas em grupos de vendas na região Norte do Piauí com um golpe envolvendo uma falsa venda de um aparelho celular. O suspeito se diz ser da cidade de Marcolândia. 

De acordo com uma reportagem do Campo Maior em Foco, uma das vítimas, da cidade de Juazeiro do Piauí, que não quis revelar sua identidade, chegou a depositar dinheiro em uma conta na Caixa Econômica em nome de Francisca Honorina Santos, em uma agência no centro da cidade de Araripina, Pernambuco, mesmo estado do DDD do telefone do contato de  WhatsApp, informa a reportagem. 

O acusado envia uma lista de aparelhos com preços e chega a postar fotos de smartphones. Ele pede que uma parte do valor seja depositada antecipadamente e o restante do valor deve ser depositado quando a vítima receber a compra, o que não ocorre. ‘Marcelo’ foi  procurado pela imprensa local e chegou a dizer que o pedido chegaria ao endereço em 24 horas. Questionado sobre CNPJ ou ponto físico de distribuição, o homem disse que “com a pandemia estamos atendendo somente online”.

Acusado fazia supostas vendas de aparelhos celulares e não entregava (Reprodução/ Campo Maior em Foco)

O suspeito chegou a receber parte do valor da compra na vítima de Juazeiro do Piauí e depois passou a alegar que o produto estava na agência dos correios de Campo Maior, mas precisava pagar uma taxa para que chegasse até Juazeiro e que o restante do valor deveria ser depositado. Foi quando a vítima percebeu que tinha caído em um golpe. Depois de algumas tentativas de negociação, o homem bloqueou o contato da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso após a vítima registro de Boletim de Ocorrência.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar