Estelionatários são liberados por falta de vitimas na cidade de Picos

Os dois foram presos pela PRF em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estelionatários presos nesta quarta-feira (19), após abordagem da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Picos, foram liberados da delegacia por falta do comparecimento das vítimas para prestar depoimento e formalizar as denúncias junto a Policia Civil. O casal estava em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa. As informações são do Portal Picos Mais. 

De acordo com a delegada Laura Regina Carneiro, foram colhidas oitivas dos suspeitos e dos agentes policiais que efetuaram a condução. Com isso, todos os procedimentos serão encaminhados às delegacias das cidades onde atuaram ilicitamente – Parnaíba, Luís Correia e Valença do Piaui.

Reprodução/PRF

“De acordo com todas as provas colhidas até o presente momento não vislumbrei meios para manter a prisão, para efetuar o flagrante. Daí os procedimentos e oitivas serão encaminhados aos delegados das cidades onde ocorreram esses pagamentos fraudulentos pelo casal a fim que se apure um possível crime”, explicou a delegada.

A delegada explicou ainda que o último pagamento fraudulento que se teve informações foi na cidade de Valença do Piauí, e até a finalização dos procedimentos na Central de Flagrantes nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado contra o casal.

Reprodução/ Plantão Parnaíba 24 Horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES