Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudante da Ufpi espancada durante assalto recebe alta médica

Lindalva de Moura Rocha, 23 anos, foi assaltada após sair da Ufpi.

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, dia 11, a estudante de mestrado da Universidade Federal do Piauí, Lindalva Moura, de 23 anos, que foi agredida após sair instituição durante assalto ocorrido na sexta-feira (07), recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada.  O caso foi registrado no 12º Distrito Policial. 

O diretor do HUT, médico Gilberto Albuquerque,   falou sobre o estado de saúde da jovem. “Essa paciente foi atendida com esse relato de traumatismo craniano vitima de uma ação de assalto entre o Santa Mônica e a Universidade Federal. Ela permaneceu desde sábado internada, evoluiu satisfatoriamente bem, tem o crânio na região posterior atrás da cabeça machucado e a evolução foi satisfatória. Ela apresenta estado de saúde estável”, disse. 

A estudante saía da Ufpi após aula quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, placa e modelo ainda não identificados. A dupla, que fazia uso de arma de fogo, abordou a jovem e anunciou o assalto.  O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, informou que a polícia segue fazendo o trabalho de investigação para identificar e prender os envolvidos. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar