Estudante de 14 anos morre afogado em rio durante pesca no Norte do PI

O adolescente participava de uma pescaria em companhia de alguns colegas, quando desapareceu nas águas do rio Lembrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estudante João Lucas Sena do Nascimento, de 14 anos de idade, que residia na zona rural de Lagoa Alegre, na localidade chamada Morada Nova, morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, fato ocorrido nas águas do Rio Lembrada, na Caiçara II, zona rural de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

De acordo informações, o adolescente participava de uma pescaria em companhia de alguns colegas, quando desapareceu nas águas do rio Lembrada, sendo encontrado sem vida já no final da tarde, deixando familiares e amigos desesperado.

João Lucas cursava a 7° série do ensino fundamental, e estudava na escola Alfredo da Silva Costa na cidade de Lagoa Alegre-PI, pertencente à rede Municipal de ensino daquele Município. Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas comandada pelo Sargento Mourão esteve no local do ocorrido, e acionou a perícia e o carro tumba para fazer a remoção do corpo para o IML em Teresina, onde passará por uma necropsia e depois será liberado para a família velar e realizar o sepultar.

A vítima era filho do mototaxista Domingos Bandeira, bastante conhecido na rodoviária de José de Freitas, e morava com a avó no Município de Lagoa Alegre-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES