Estudante de 16 anos tem morte súbita por aneurisma em Boa Hora

Amigos e professores lamentaram a morte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 16 anos identificada como Carla Oliveira Silva, teve morte súbita por aneurisma na cidade de Boa Hora.

De acordo com informações, a jovem passou mal e foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, em  seguida transferida para um Hospital em  Teresina onde veio a óbito, vítima de aneurisma.

Carla estudava no CETI Pedro Coelho de Resende.Nas redes sociais vários amigos deixaram mensagem de pesar lamentando a morte prematura da jovem.

A Secretaria de Estado da Educação divulgou uma nota lamentando o falecimento da estudante.

“A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou profundamente o falecimento prematuro da estudante Carla Luiza da Conceição Oliveira, de 16 anos, do CETI Pedro Coelho de Resende, no município de Boa Hora, vítima de aneurisma, na noite de sábado. Neste momento de for e pesar, a Seduc se solidariza com a família, amigos e a comunidade escolar do CETI Pedro Coelho de Resende, rogando a Deus consolo em seus corações”.

O Aneurisma é uma doença caracterizado pela dilatação anormal de um vaso sanguíneo, provocado pelo enfraquecimento das paredes do vaso, trauma ou por alguma doença vascular.

As causas para a ocorrência de um aneurisma não estão totalmente claras para os médicos. Algumas pessoas já nascem com  algum tipo de aneurisma (aneurisma congênito), geralmente provocado por defeitos em partes da parede arterial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES