Estudante de 17 anos morre afogado em celebração de formatura em GO

Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo Vitor Torres, 17, teria tentado atravessar Lago Corumbá a nado em Caldas Novas (GO)

Estudante de 17 anos morre afogado em celebração de formatura em GO | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos morreu ao se afogar em um lago durante um passeio com colegas para comemorar a formatura no Ensino Médio, na tarde dessa sexta-feira (10/12), em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 170 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo Vitor Torres teria tentado atravessar o lago a nado.

A corporação informou que o acidente ocorreu por volta das 13 horas, no Lago Corumbá. O resgate foi complicado, segundo os bombeiros, já que o local tem cerca de 19 metros de profundidade, e a água estava muito escura.

Estudante de 17 anos morre afogado em celebração de formatura em GO- Foto: Arquivo Pessoal

O jovem estudava no Colégio Estadual Senador Antônio Ramos Caiado, na cidade de Santa Cruz de Goiás, a 122 quilômetros de Caldas Novas. No total, 15 adolescentes participavam da celebração.

Os bombeiros disseram que as buscas duraram 40 minutos. O corpo do adolescente foi encontrado preso em galhos e, após ser retirado do local, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc-GO) informou que a viagem dos estudantes foi organizada pelos próprios formandos e não teve nenhuma iniciativa, participação ou colaboração do colégio, de seus professores ou gestores.

A pasta lamentou o ocorrido e informou que prestará todo o apoio necessário à família do estudante.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES