Estudante de 19 anos morre após acidente com moto em José de Freitas

O jovem não usava acessórios de segurança, inclusive capacete.

ti | gyi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de 19 anos, identificado como João Anderson de Carvalho da Silva, morreu após perder o controle da motocicleta em que pilotava e sofrer um grave acidente no fim da noite desta quarta-feira (17), na Rua Pacífico Silva, no Bairro Tijuca ,na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações do Revista Opinião, o jovem estava com aproximadamente 1 hora que havia saído da residência da namorada e durante o percurso de volta para sua residência, perdeu o controle da moto e bateu a cabeça na quina de uma calçada, morrendo no local. O jovem não usava acessórios de segurança, inclusive capacete. João Anderson morava há poucas ruas do local do acidente, com seus pais. 

Segundo o Guarda Municipal Henrique, da GM de José de Freitas,  ao chegarem no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia constatado o óbito do jovem. O pai da namorada da vítima compareceu ao local do acidente e disse que ele chegou na sua casa por volta das 14h de ontem, inclusive bebeu uma cerveja e uma hora antes do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES