Estudante de Direito acenou para namorada antes de desaparecer no rio Poti

Lucas Vinicius foi visto pela última vez com a namorada na madrugada do dia 24 na Ponte Juscelino Kubitschek. Bombeiros realizam buscas no rio Poti

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As buscas pelo estudante de direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos,  que desapareceu no Rio Poti na madrugada do último domingo (24), seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (28).

Em entrevista ao meionorte.com, Rosangela Vasconcelos, mãe da namorada de Lucas relatou que o jovem é natural de São Paulo e no momento do desaparecimento estava com sua filha passando de carro pela ponte Juscelino Kubitschek,  no Centro de Teresina, por volta de 1 hora da manhã de domingo.

Estudante de Direito desapareceu após cair no Rio Poti em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

“Eles estavam voltando de uma festa na casa de uma amiga deles. Ele estava muito bêbado e insistido para dirigir o carro, mas minha filha não permitiu. No momento em que eles passavam pela ponte da Frei Serafim, ele abriu a porta do carro, saiu correndo, foi para mureta, acenou para ela e pulou”, declarou.

Rosângela Vasconcelos afirmou ainda que Lucas tinha depressão, mas que havia parado o tratamento e que o casal não estava discutindo no momento em que tudo aconteceu. “Ele só vinha insistindo para dirigir, tentou abrir a porta e ela simplesmente no impulso parou o carro e ele saiu correndo. Ela ainda tentou pular atrás dele, mas foi contida por populares que me ligaram. Eu tive que levar ela para o hospital, pois estava em estado de choque”, disse. 

LEIA MAIS: Estudante de Direito desaparece após cair no Rio Poti em Teresina

“Ele é natural de São Paulo, mas assim que isso aconteceu já entramos em contato com os bombeiros e avisamos para toda a família.  Os pais dele vieram para Teresina e acompanham as buscas. A gente conta com apoio das pessoas para localizá-lo, porque a gente teme que os bombeiros parem as buscas, por isso decidimos divulgar o caso”, acrescentou  Rosangela Vasconcelos.

Buscas continuam 

Os mergulhadores dos bombeiros seguem realizando buscas no Rio Poti, mas ainda não localizaram o estudante. As buscas serão estendidas até o leito e margens do Rio Poti em União, há 59 quilômetros de Teresina

Lucas possui uma tatuagem em árabe no peito e vestia blusa preta, calça verde escuro e um tênis vans preto quando desapareceu. A família pede que, caso alguma tenha notícia do jovem, possa entrar em contato através dos telefones (86) 9 9943-5484 e (86) 9 9994-8326.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES