Estudante de Direito de 23 anos morre em grave acidente na BR-316, em Picos

De acordo com informações, o jovem, que residia no bairro Ipueiras, em Picos, pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 160 e colidiu contra um veículo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de Direito identificado como Lucas Emanuel Sousa Araújo Luz, de 23 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na rodovia BR-316, no bairro Altamira, na cidade de Picos. O fato foi registrado no final da tarde de quarta-feira (29).

De acordo com informações, o jovem, que residia no bairro Ipueiras, em Picos, pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 160 e colidiu contra um veículo. Com o impacto da colisão, Lucas Emanuel veio a óbito ainda no local. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para atendimento da ocorrência.

Lucas Araújo era aluno do 7º período do curso de Direito na Faculdade R.Sá na cidade de Picos. Em decorrência do falecimento do jovem, a instituição suspendeu atividades na quarta e quinta-feira e decretou luto oficial de dois dias.

Nas redes sociais, familiares e amigos compartilham mensagens prestando homenagens e lamentando a perca precoce do jovem que completou 23 anos no último dia 22 de março.

Em nota, a faculdade lamentou o falecimento do aluno destacando as suas qualidades. 

Confira a nota completa: 

"Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Lucas Emanuel Sousa Araújo Luz, aluno do 7º período tarde do curso de Direito da Faculdade R. Sá. Lucas Emanuel era um estudante dedicado e amigo de todos aqui na IES. A sua partida repentina causa choque, dor e saudade para todos que fazem a instituição (colegas, amigos, professores e direção). Estamos todos abalados com a fatalidade. A faculdade R. Sá está de luto, por isso, informamos que as atividades (letivas, administrativas, em geral) estão suspensas nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30). Deixamos aqui os nossos sinceros pêsames à família e amigos. Toda a nossa solidariedade nesse momento de dor. Que Deus possa dar força, esperança e conforto a todos". 

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES