Estudante de Direito desaparece após cair no Rio Poti em Teresina

No dia em que desapareceu, o jovem de 24 anos vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem em árabe no peito

Jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de Direito e vídeo maker identificado como Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, está desaparecido desde  a madrugada do último domingo (24/04), quando caiu no Rio Poti. Os familiares e amigos  do iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro do jovem.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao estudante, ele foi visto pela última vez próximo da mureta da  Ponte Juscelino Kubitschek, por volta de 1h.  No dia em que desapareceuLucas vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da marca Vans. O jovem tem uma tatuagem em árabe no peito.

Bastante aflitos e sem notícias da localização do rapaz, os familiares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros. Os mergulhadores realizam buscas nas àguas do Rio Poti, mas até o momento o estudante não foi localizado.

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos seguintes contatos telefônicos: (86) 99943-5484 e (86) 99994-8326.

Lucas Vinícius está desaparecido há quatro dias em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES