Estudante de Medicina é baleada em assalto ao chegar em estágio

O caso ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Uma jovem identificada como Nathália Veras dos Santos, de apenas 22 anos, foi baleada durante um assalto em Parnamirim, em Natal, no Rio Grande do Norte, na terça-feira (04). A jovem, que é estudante de medicina, estava chegando ao seu estágio quando foi atingida.

De acordo com o sargento Clóvis Márcio, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, a estudante teve o carro levado durante o assalto e, mesmo sem esboçar reação, acabou alvejada a tiros. “Mesmo sem a vítima reagir, ele atirou e levou o carro dela. O tiro atingiu o braço e provocou uma fratura exposta”, informou. 

Uma amiga da jovem que presenciou o assalto e que pede para não ser identificada, conta que o assaltante efetuou o tiro no momento em que Nathália saída do veículo. "Ele mandou ela parar o carro, mas não esperou que parasse. Quando ela estava saindo do veículo, ele atirou. O tiro atravessou o vidro e atingiu o braço, na região superior", contou. 

Ferida, ela foi encaminhada para Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico. 

Hospital onde a estudante de medicina recebeu atendimento (Crédito: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Hospital onde a estudante de medicina recebeu atendimento (Crédito: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)




Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com