Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT

A faculdade onde Geniscleo Pereira da Silva estudava emitiu uma nota de pesar na tarde desse sábado (30)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADA ÀS 18H30

Corpo de universitário será velado no Maranhão

O corpo do estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, será levado ainda neste sábado (30), para sua cidade natal, o município de Santo Antônio dos Lopes (250 km de Teresina), no Maranhão, onde será velado e sepultado no domingo (01°).

O corpo será preparado em uma funerária localizada na Avenida Miguel Rosa, onde permanecerá por um curto período para que amigos possam se despedir de Geniscleo e depois será encaminhado para o vizinho estado do Maranhão.

Crédito: Reprodução/Facebook

Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT

O estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, morreu neste sábado (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo (24), quando foi baleado na cabeça na cabeça dentro do carro em que estava com a namorada e amigos, no momento em que estavam no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava no banco de trás de um carro quando foi atingido por disparo de arma de fogo. Ainda não há informações de onde partiram os tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Crédito: Reprodução/Facebook

A Faculdade Maurício de Nassau, onde a vítima estudava, divulgou nota de pesar nas redes sociais na tarde de hoje lamentando a morte do universitário. A reportagem do Meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT, que informou que a família não autorizou maiores informações sobre Geniscleo.

No último  boletim divulgado pelo HUT, o estudante havia passado por uma cirurgia neurológica assim que deu entrada no hospital, mas seguia em estado gravíssimo. Geniscleo Pereira não resistiu aos traumas e faleceu.

Leia a nota emitida pela faculdade na íntegra:

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nosso Querido Aluno Geniscleo Pereira . Durante a semana rezamos muito pela vida do Geniscleo , foi lindo a união de todos e as mensagens de conforto . Elas só mostram o quanto era querido por todos, com sua educação , responsabilidade , amizade . Devemos sempre lembrá-ló com alegria, gratidão e muita saudade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES