Estudante de odontologia fica em estado grave ao ser baleado na cabeça

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias após ter sido baleado na cabeça dentro de um carro em movimento no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona sudeste de Teresina, o estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 31 anos, segue internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo as primeiras informações Geniscleo estava no banco do passageiro quando foi alvejado pelo disparo de arma de fogo. No veículo, modelo Fiat Uno, estavam mais cinco ocupantes no momento em que a vítima foi atingida. Ainda não se tem informações de onde partiram os tiros.

De acordo com boletim divulgado pelo HUT, o estudante passou por uma cirurgia neorológica assim que deu entrada no hospital, mas segue em estado gravíssimo e sem previsão para que seja feita uma segunda intervenção cirúrgica.

O caso registrado na noite do último domingo (24), está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança de um supermercado que fica próximo do local do crime deverão ser utilizadas para tentar identificar os suspeitos.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES