Estudante sofre acidente e perde ENEM em Parnaíba

Fabiana foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde

Estudante sendo atendida pelo SAMU | Portal Costa Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante do Fabiana Freire Anastácio, aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Logos, foi acidentada por volta das 11h20 deste sábado, no momento em que chegava em frente à Escola Polivalente, na Av São Sebastião, para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio ? ENEM.

Fabiana vinha de mototáxi, e já estava sem capacete. No momento em que chegava em frente à escola, uma pessoa não identificada, abriu a porta de uma Hilux, placa NIA ? 1622, Parnaíba PI, acertando à vitima que caiu e bateu com a cabeça. No momento do acidente, a estudante ficou inconsciente e sangrava pelo ouvido. Fabiana foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde, mas não foi possível realizar a tomografia, pois o tomógrafo do HEDA encontra-se mais uma vez quebrado. O hospital informou à família, que o aparelho já está a 15 dias impossibilitado de realizar o exame. O que mostra o descaso com a saúde de Parnaíba.

A direção da escola e a família da estudante procuram as clinicas particulares de Parnaíba e mesmo assim não conseguiram realizar o exame, os estabelecimentos informaram que já havia terminado o expediente e não tinha médico de plantão.

Até o fechamento da matéria, a família tentava um encaminhamento para levar a garota para Teresina, a fim realizar o exame. O diretor da escola, Gregório Monteiro, informou ao Portal Costa Norte que a estudante era uma aprovação certa no ENEM 2012, pois é uma das melhores alunas do Colégio e se preparava para prestar o exame desde o início do Ensino Médio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES