Estudante tem fotos íntimas vazadas após perder o celular em Picos

“São fotos que atingem a honra de qualquer pessoa“, disse ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de Serviço Social, Samara Araújo Mendonça foi vítima do crime cibernético após perder o aparelho celular na cidade de Picos. A jovem informou que perdeu o aparelho cellular no dia 12 de março e no dia 15 recebeu a informação que suas fotos intimas estava circulando nas redes sociais.

A estudante acionou a policia, registrou o Boletim de Ocorrência e aguarda o resultado das investigações pois trata-se de um crime cibernético.

“ Fui vítima de um crime virtual, não temos pistas de suspeitos, mas a polícia está buscando mais informações” relatou a estudante.

Samara lamentou o fato, diz se sentir aflita por ter sido vítima deste crime e pede para que as pessoas não compartilhem as imagens.

“ São fotos que atingem a honra de qualquer pessoa, Me sinto envergonhada devido as pessoas estarem me criticando por algo que não sou capaz de fazer, pois sou uma mulher de respeito e sempre procurei zelar pela minha imagem. Estou sendo ameaçada por mulheres que veem a foto no cellular dos seus maridos e pensam que estou tendo um caso com eles. Estou pagando por algo que não fiz” desabafou a estudante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES