Estudantes de Teresina ficam feridos após grave acidente no Ceará

Passageiros são de Teresina e iam fazer concurso público na cidade de Jijoca de Jericoacoara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco estudantes ficaram feridos no sábado (4), após um acidente entre um ônibus e um caminhão, entre as cidades de Morrinhos e Santana do Acaraú, na Região Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o ônibus saiu de Teresina e transportava estudantes que fariam concurso público no município de Jijoca de Jericoacoara neste domingo (5). O ônibus estava com 37 pessoas e além dos estudantes transportava um grupo de turistas. As informações são do Diário do Nordeste.

Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade. O motorista do caminhão fugiu do local   - Crédito: Matheus Ferreira

O motorista do veículo informou à PRE que o acidente ocorreu por volta das 7h30. Ele teria visto alguns animais na rodovia. Após tentar frear o ônibus, o caminhão carregado com cimento que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atingiu a traseira do coletivo. Os dois veículos caíram numa ribanceira. 

Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma unidade hospitalar do município. O motorista do caminhão fugiu do local. 

A Direção do Hospital Municipal de Morrinhos disse que cinco pessoas foram atendidas. Quatro mulheres e um homem. Todos entraram conscientes na unidade e com leves ferimentos. Os feridos fizeram curativos no ambulatório e exames de raio X. Todos passam bem e já receberam alta médica.

A estudante Ana Beatriz Nascimento contou que estava dormindo na hora do acidente. Quando acordou, já estava na ribanceira e próximo da água.  “Quando a gente foi dar conta, já estávamos na ribanceira caídos. E a água bem próxima e subindo. Aí tentei colocar a mão na janela para tentar sair. Eu saí e com ajuda de outras pessoas conseguimos retirar as pessoas de dentro do ônibus”, afirmou. 

                                               




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES