Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudantes de Teresina ficam feridos após grave acidente no Ceará

Passageiros são de Teresina e iam fazer concurso público na cidade de Jijoca de Jericoacoara

Compartilhe
Google Whatsapp

Cinco estudantes ficaram feridos no sábado (4), após um acidente entre um ônibus e um caminhão, entre as cidades de Morrinhos e Santana do Acaraú, na Região Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o ônibus saiu de Teresina e transportava estudantes que fariam concurso público no município de Jijoca de Jericoacoara neste domingo (5). O ônibus estava com 37 pessoas e além dos estudantes transportava um grupo de turistas. As informações são do Diário do Nordeste.

Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade. O motorista do caminhão fugiu do local   - Crédito: Matheus Ferreira

O motorista do veículo informou à PRE que o acidente ocorreu por volta das 7h30. Ele teria visto alguns animais na rodovia. Após tentar frear o ônibus, o caminhão carregado com cimento que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atingiu a traseira do coletivo. Os dois veículos caíram numa ribanceira. 

Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma unidade hospitalar do município. O motorista do caminhão fugiu do local. 

A Direção do Hospital Municipal de Morrinhos disse que cinco pessoas foram atendidas. Quatro mulheres e um homem. Todos entraram conscientes na unidade e com leves ferimentos. Os feridos fizeram curativos no ambulatório e exames de raio X. Todos passam bem e já receberam alta médica.

A estudante Ana Beatriz Nascimento contou que estava dormindo na hora do acidente. Quando acordou, já estava na ribanceira e próximo da água.  “Quando a gente foi dar conta, já estávamos na ribanceira caídos. E a água bem próxima e subindo. Aí tentei colocar a mão na janela para tentar sair. Eu saí e com ajuda de outras pessoas conseguimos retirar as pessoas de dentro do ônibus”, afirmou. 

                                               



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar