Estuprador inseria objetos cortantes nas partes íntimas das vítimas

As vítimas tiveram dilacerações das genitálias e passaram por cirurgias para reconstrução.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Glaupiherle Grasielo Rocha, 36 anos, foi preso na última quinta-feira (24) acusado de estuprar cinco mulheres. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo. Além dos abusos sexuais, ele inseria objetos cortantes nos órgãos genitais das vítimas.

Segundo o G1, as investigações começaram no dia 14 de outubro, quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência sexual. A vítima estava recebendo atendimento no  Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

Glaupiherle Grasielo Rocha

“A guarnição fez o registro da ocorrência e conversou com a equipe médica, que contou que havia indícios de que outras vítimas desse tipo de crime. O serviço de inteligência junto com a equipe da Polícia Civil fez o levantamento e os crimes começaram a ser investigados”, contou o tenente do 7º Batalhão de Polícia Militar, Grassi, ao G1 ES. 

A delegada da Delegacia da Mulher (Deam) de Cariacica, Fernanda Souza Diniz, afirmou que o suspeito abordava mulheres na Rodovia do Contorno, obrigava que entrassem no veículo dele e introduzia objetos (arma, objetos cortantes e madeira) nas partes íntimas das vítimas. 

A delegada também contou que as vítimas tiveram dilacerações das genitálias e passaram por cirurgias para reconstrução.

(Com informações: iBahia)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES