Eturb: João Pessoinha está asfaltando mais de 100 ruas em Teresina

As ruas de Teresina que possuem pavimentação asfáltica e que, ao longo do tempo, sofreram desgaste, estão sendo recuperadas, através da operação Tapa-buraco.

Doutor Pessoa e Pessoinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ruas de Teresina que possuem pavimentação asfáltica e que, ao longo do tempo, sofreram desgaste, estão sendo recuperadas, através da operação Tapa-buraco. Ao todo, 100 avenidas e ruas da cidade serão melhoradas.

Na quarta-feira (12), a operação foi realizada nas avenidas: Maranhão; Dezenove de Outubro; Monsenhor Chaves; Boa Esperança; na linha de ônibus do bairro Bela Vista e nas estradas: Alegria, Boa Hora e Soim.

Pessoinha, presidente da Eturb e prefeito de Teresina Dr. Pessoa e equipe | FOTO: Divulgação

A programação de asfaltamento é feita diariamente, através das solicitações recebidas nos canais de comunicação da ETURB (WhatsApp, Instagram, protocolo e vistorias pela Supervisão de Aplicação). A partir dessas solicitações, equipes de engenheiros são enviadas aos locais para realizarem vistoria e, dependendo da situação da via, é colocada em programação da operação. As ruas que não são atendidas por serviços da ETURB são repassadas para as SAADS ou Águas de Teresina.

Para a realização da operação Tapa-buraco, que terá duração de 30 dias, foi investido R$ 2 milhões com recursos próprios do município. A operação levará melhoria na trafegabilidade, mais conforto e segurança no uso das vias, além de prevenir acidentes.

Canais de comunicação com a ETURB

Buscando estar mais perto da população, a ETURB disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para 86 9 9470 6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho.

O presente da Eturb, Joao Pessoinha, destaca a revitalização feita na empresa e o empenho redobrado da equipe no período chuvoso.

“Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Doutor Pessoa, que é intensificar a operação tapa buracos no período de chuvas na cidade, mas sem deixar de lado o serviço de pavimentação das vias que precisam de asfalto novo, queremos avançar em todas as regiões de Teresina. A Eturb vive hoje um novo momento”, declarou Pessoinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES