Eturb realiza operação tapa-buracos na zona Sudeste de Teresina

No momento, as equipes trabalham na Avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, no bairro Alto da Ressurreição

Eturb realiza operação tapa-buracos na zona Sudeste de Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste, em parceria com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), realiza a operação tapa-buracos em várias partes da zona Sudeste.

No momento, as equipes trabalham na Avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, no bairro Alto da Ressurreição, parte da Avenida Professor Camilo Filho, no Todos os Santos, e nas ruas 1 e 2, do bairro Deus Quer.

Foto: Ascom/Saad SudesteO gerente de obras da SAAD – Sudeste, Nairon Soares, explica como o serviço é feito. “Nós mapeamos as vias que mais precisam da operação tapa-buracos, através das nossas visitas aos bairros e ouvindo as demandas da população”, aponta.

Para Zé Nito, superintendente da SAAD – Sudeste, a operação é de suma importância na mobilidade urbana e seguirá por diversas ruas e avenidas da região, seguindo um planejamento.

“A operação tapa-buracos traz segurança para pedestres, ciclistas e motoristas. Temos uma vasta programação e aos poucos, vamos chegar a todas as vias que precisam. Nossa equipe está atenta às necessidades da população”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES