Eturb: Recuperação asfáltica da Av. Zequinha Freire será concluída amanhã

No total, são 1,5 km de asfalto renovado nas duas pistas da via, no trecho entre o balão com a avenida Aquiles Wall Ferraz e o balão da avenida prefeito Hugo Bastos.

u | u
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) informou que a entrega a obra de recapeamento da avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, será nesta segunda-feira (21). A via, uma das mais movimentadas da cidade, liga os bairros da região do Planalto Uruguai a avenida João XXIII.

De acordo com a Eturb, a obra teve investimento de R$ 1,2 milhão e tem 80% de conclusão. No total, são 1,5 km de asfalto renovado nas duas pistas da via, no trecho entre o balão com a avenida Aquiles Wall Ferraz e o balão da avenida prefeito Hugo Bastos.

Segundo o presidente da Eturb, João Duarte, além da avenida Zequinha Freire, as principais vias da cidade serão recapeadas.“Estaremos concluindo a obra na segunda-feira a partir das 8 horas da manhã. Estávamos com dificuldades para aquisição de dois insumos que dependem da refinaria da Petrobrás, mas em viagem para Fortaleza (CE), alinhamos com a empresa e estamos a todo vapor para recuperar o asfalto das 100 principais vias da cidade”, destacou o presidente da Eturb.

A Eturb disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via WhatsApp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para (86) 99470-6980. Após solicitação, o local é colocado em rota para a realização.

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES