EUA sofre 3° ataque em 24 horas; cinco são baleados

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos. O domingo já tinha sido violento no país

Cinco pessoas foram hospitalizadas após serem baleadas e feridas na noite de domingo na cidade de Shreveport, no estado da Louisiana, EUA | Cinco pessoas foram hospitalizadas após serem baleadas e feridas na noite de domingo na cidade de Shreveport, no estado da Louisiana, EUA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas foram hospitalizadas após serem baleadas e feridas na noite de domingo na cidade de Shreveport, no estado da Louisiana, EUA. Esse é o terceiro ataque a tiros no país em 24 horas.

Segundo informações das agências locais, uma das vítimas foi baleada na cabeça e outra recebeu vários tiros. A polícia não confirma nem o número de pessoas internadas nem o estado de saúde delas.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos. O domingo (18), já tinha sido violento no país, com outros dois ataques registrados.

Cinco pessoas foram hospitalizadas após serem baleadas e feridas na noite de domingo na cidade de Shreveport, no estado da Louisiana, EUA. Foto: Reuters

O primeiro aconteceu durante a madrugada em um bar no Condado de Kenosha, em Wisconsin. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.

O segundo tiroteio aconteceu em Austin, no Texas, próximo a um prédio de escritórios e resultou em três mortes, duas mulheres hispânicas e um homem negro.

Os EUA sofrem uma 'epidemia de mortes' por armas de fogo. De março até agora, abril, 41 pessoas já morreram por tiroteios. 

Especialista alegam que a venda de armas são a principal causa do aumentos de mortes nesse período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES