Euphoria: um carnaval de todos os sotaques

Pessoas de mais de 200 cidades de todo o Brasil vêm conferir o maior carnaval do litoral

Carnaval Euphoria | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rio de Janeiro. São Paulo. Paraná. Goiânia. Amazonas! Todos os sotaques do Brasil estarão no Carnaval Euphoria, que acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia, nos dias 2 a 5 de março. Um carnaval inesquecível que será um verdadeiro resumo do Brasil, com gente de todas as regiões.

Para se ter ideia da dimensão do Carnaval Euphoria, a plataforma Ingresse contabiliza ingressos vendidos em todos os estados brasileiros em mais de 200 cidades. Muitos preparam comitivas para vir ao Piauí aproveitar a grande festa e as praias paradisíacas deste pedacinho amado do litoral nordestino.

O carioca Felipe Ribeiro já está pronto para curtir o Carnaval Euphoria. “Eu e minha família acabamos de vir para Parnaíba, começamos a morar aqui. Então perguntamos sobre o carnaval da região e falaram muito do que acontece em Luís Correia, no caso, claro, o Carnaval Euphoria. Estamos com uma expectativa grande para saber como vai ser, estamos bem empolgados”, conta.

Já Jeffersson Serpa vem de Brasília, capital federal, com uma trupe de amigos que prometem fazer o carnaval ferver. “Estamos com expectativa total para o Carnaval Euphoria em Luís Correia. É a primeira vez que eu e quatro amigos vamos. Vai ser incrível, vamos fazer ferver a cidade. Contamos com a hospitalidade dos piauienses”, adianta o folião.

Programação e ingressos

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos.

Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luís, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES